Política

Em Brasília, prefeito de Craíbas pede contribuição para execução de obras

Por 7 Segundos Maceió com assessoria 18/10/2017 17h05
Em Brasília, prefeito de Craíbas pede contribuição para execução de obras
Outros prefeitos do Agreste de Alagoas também estiveram reunidos com parlamentares - Foto: Reprodução

Com a finalidade de prospectar recursos para obras estruturantes o prefeito de Craíbas e presidente do Conagreste Ediel Leite (PMDB) viajou na última segunda-feira para Brasília (DF), acompanhado do engenheiro Ivens Leão (superintendente do Conagreste) e de vários prefeitos da região agreste de Alagoas.

Nestes dois dias na capital do Brasil, o gestor craibense já manteve contato com parlamentares alagoanos que fazem parte da bancada federal e na tarde dessa terça (17), participou de uma importante reunião no gabinete do senador Renan Calheiros, a qual também contou com as presenças dos prefeitos: Oliveiro (Igaci), Seninha (Coité do Nóia) e Marcos Lisboa (Paulo Jacinto).

Segundo Ediel, o encontro com o Senador Renan Calheiros, foi bastante proveitoso. “Só tenho a agradecer ao Senador Renan, que mais uma vez nos recebeu em seu gabinete com bastante presteza e ouviu atentamente nossos pleitos. Agora só nos resta aguardar e torcer que Ele juntamente com os demais pares possa contribuir de forma efetiva com os municípios alagoanos que possam por uma crise sem precedentes”. Concluiu o prefeito.