Polícia

Polícia Civil disponibiliza serviço de Boletim de Ocorrência em Luziápolis

A iniciativa irá facilitar o acesso ao serviço pela população do povoado

Por Assessoria 16/10/2017 10h10
Polícia Civil disponibiliza serviço de Boletim de Ocorrência em Luziápolis
Polícia Civil disponibiliza serviço de Boletim de Ocorrência em Luziápolis - Foto: Ilustração

O delegado Alexandre César, titular do 75º Distrito Policial, informou que a população do povoado de Luziápolis, localizado na cidade de Campo Alegre, a partir desta segunda-feira (16), contará com o serviço de registro de Boletim de Ocorrência disponibilizado pela Polícia Civil.

A iniciativa surgiu através de uma parceria entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) depois de reivindicações dos moradores do povoado, durante as reuniões realizadas pelo Conselho de Segurança Pública local.

O serviço de registro de BO será fornecido todas as segundas e quartas-feiras das 08h às 12h, na base da GCM localizada na Avenida Manoel Firmino, nº. 133. Os registros serão feitos por policiais civis da Delegacia do 75 º DP de Campo Alegre.

De acordo com o chefe de Operações do 75° DP, agente José Mariano, entre os boletins que poderão ser confeccionados estão roubo/furto de veículo, roubo/furto/perda de objetos ou documentos, ameaça, injúria, calúnia, difamação, desaparecimento de pessoa, entre outros.

A iniciativa se enquadra na busca da Polícia Civil em atender a população da melhor forma possível, aproximando seus serviços da sociedade alagoana.