Na Mídia

Apresentador e humorista chama Danilo Gentili de “covarde” e “galinha frouxa”

Por Metrópoles 16/10/2017 09h09
Apresentador e humorista chama Danilo Gentili de “covarde” e “galinha frouxa”
Danilo Gentili - Foto: Internet

O apresentador e humorista Ronald Rios, que integrou o extinto CQC, da Band, usou seu perfil no Twitter para criticar Danilo Gentili.

Em uma sequência de mensagens, ele relatou o dia em que Gentili pediu sua demissão à produtora Paris Filmes. Rios havia sido contratado para mediar o painel de lançamento de um filme do apresentador do SBT e foi cortado do trabalho minutos antes de entrar em cena.

Rios chamou Gentili de “covarde” e de “galinha frouxa”. Em seu relato, ele diz que o rival ficou sem graça e teria gaguejado e tremido ao vê-lo pessoalmente. O pedido de demissão teria sido feito por um desentendimento entre os dois no passado.

Entenda

Em uma entrevista de divulgação do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, Danilo Gentili concedeu entrevista ao repórter Diego Bargas do jornal “Folha de S. Paulo” e não gostou da matéria. Por isso, o apresentador encorajou os seus 15 milhões de seguidores a tirarem satisfação sobre a conduta do profissional, que questionou a abordagem de questões como pedofilia e bullying retratadas no filme.

Gentili chamou Bargas de petista e disse durante a entrevista que “ele já estava com a manchete pronta”, independentemente do que fosse dito. O repórter acabou demitido graças à repercussão do episódio. O caso levou Ronald Rios a criticar o apresentador, uma vez que os dois já tiveram desentendimentos.