Música

Recital Piafiana chega a Arapiraca pela primeira vez

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 16/10/2017 07h07
Recital Piafiana chega a Arapiraca pela primeira vez
Recital Piafiana chega a Arapiraca pela primeira vez - Foto: Assessoria

Sentir a vibração de uma boa música é o melhor alimento para o espírito, e melhor ainda assistir a um espetáculo com as canções eternizadas pela artista francesa Edith Piaf.  

Para isso, o Grupo Espírita André Luiz traz, pela primeira vez a Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, o Recital Piafiana Nº 7, uma homenagem a Edith Piaf.

A apresentação está marcada para o próximo dia 21 deste mês de outubro, às 20 horas, no Teatro do Planetário, no Lago Perucaba. 

Criado pela cantora paulistana radicada em Maceió Ana Galganni, o recital Piafiana Nº 7 leva ao público muito mais do que as canções eternizadas pela "Pequena Pardal" francesa.

No palco apenas Ana, o pianista alagoano Ilbert Leaffá e as participações dos cantores líricos Diogo Oliveira e Daniel Lima e do guitarrista francês Franck Jolivet transformam o minimalismo em intensidade alinhavando músicas, poemas e curiosidades às passagens importantes da vida da cantora francesa.

Minimalista também é o figurino escolhido - um vestido preto, maquiagem leve e uma cruz no pescoço - elementos que construíram a imagem de Edith e o imaginário dos fãs pelo mundo.

O bilhete do show custa R$ 40 individual, e os recursos serão revertidos para a reforma do teto/telhado do Centro Espírita André Luiz.

As pessoas interessadas podem reservar o bilhete pelo telefone (82) 9 9928-6644