Celebridades

Paolla Oliveira sobre namoro com Papinha: "A gente se dá bem"

Por Meio Norte 16/10/2017 09h09
Paolla Oliveira sobre namoro com Papinha: 'A gente se dá bem'
A atriz e o namorado. - Foto: GShow

Paolla Oliveira coleciona motivos para comemorar. A atriz, que mostrou curvas perfeitas em ensaio como bailarina, falou sobre o namorado com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. Prestes a se despedir de Jeiza, personagem de sucesso em "A Força do Querer", ela revelou detalhes da relação, falando, inclusive, sobre loucuras de amor.

Atriz lista qualidades simples, mas indispensáveis para a solidez do relacionamento com Papinha. "Se a gente não se respeitasse no trabalho e não se admirasse enquanto profissionais, não conseguiria levar nada adiante. Então é assim que a gente se trata, cada um com seu profissionalismo e seu mérito dentro do que faz. A gente se dá bem no trabalho e também conversa sobre isso em casa", contou. 

Ela destaca que é preciso ter garra até para uma 'loucura de amor'. "É saudável você perder a cabeça às vezes, fazer pequenas loucuras. É bom estar apaixonada, fazer coisas que vêm do coração, já que andamos tão perdidos de emoção, rígidos, sem tempo de parar e viver. Só não vale a pena quando você perde o respeito, a autoestima, o que tem de melhor. Acredito que temos que lutar enquanto estamos inteiros, seja por amor ou qualquer outra coisa", disse. 

Elogiada pela boa forma na trama das nove, atriz revela que passou a cuidar do corpo com foco e consciência das próprias possibilidades. "Hoje estou em paz com meu corpo, mas não com menos esforço. Se eu não tivesse tido problemas no passado, talvez não tivesse me encontrado. Eu fui aprendendo a me conhecer e a gostar de algumas coisas que não tem como mudar. Faço luta, treino com personal, corro uns 40 minutos na rua, ando de bicicleta. Vai do jeito que dá. Fazer exercício não é mais uma opção", disse.