Polícia

População de distrito poderá registrar B.O. em sede de Guarda Municipal

Parceria entre governos viabiliza serviço para comunidade de município do Agreste

Por 7 Segundos Arapiraca com Polícia Civil de Alagoas 14/10/2017 07h07
População de distrito poderá registrar B.O. em sede de Guarda Municipal
Polícia Civil informa disponibilidade de registro de B.O. em sede de GCM - Foto: Imagem ilustrativa

O delegado Alexandre César, titular do 75º Distrito Policial, informa que a população do povoado de Luziápolis, localizado na cidade de Campo Alegre, município do Agreste alagoano, contará com o serviço de registro de Boletim de Ocorrência disponibilizado pela Polícia Civil

De acordo com informação divulgada pela polícia judiciária alagoana, o registro de B.O. em Luziápolis estará disponível a partir da próxima segunda-feira (16).

O serviço será ofertado graças à parceria entre os governos estadual e municipal, através da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM), em atendimento a reivindicações feitas por moradores do distrito durante as reuniões realizadas pelo Conselho de Segurança Pública local.

De acordo com o chefe de Operações do 75° DP, agente José Mariano, entre os boletins que poderão ser confeccionados estão roubo/furto de veículo, roubo/furto/perda de objetos ou documentos, ameaça, injúria, calúnia, difamação, desaparecimento de pessoa, entre outros.

Os registros serão feitos por policiais civis da Delegacia do 75 º DP de Campo Alegre.

A iniciativa se enquadra na busca da Polícia Civil em atender a população da melhor forma possível, aproximando seus serviços da sociedade alagoana.

O serviço de registro de B.O. será fornecido todas as segundas e quartas-feiras das 08h às 12h, na base da GCM localizada na Avenida Manoel Firmino, nº. 133.