Música

Arapiraca recebe Wesley Safadão e Léo Santana para "a maior farra de todas"

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 11/10/2017 14h02
Arapiraca recebe Wesley Safadão e Léo Santana para 'a maior farra de todas'
Arapiraca recebe Wesley Safadão e Léo Santana para - Foto: Divulgação

Faltando pouco menos de um mês para o show mais aguardado do Agreste de Alagoas, a produção cai em campo para os últimos ajustes da Farra Chique 2017.

O evento será realizado no dia 29 de outubro no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping e vai trazer os fenômenos Wesley Safadão, Léo Santana, Gil Mendes e Wallas Arrais.

Em sua sexta edição, o evento é bastante esperado pelos moradores da região e cogitado como “a maior Farra de todas” pelo público arapiraquense.

Uma super estrutura será montada no local do evento e o público poderá desfrutar do show em quatro ambientes: pista, frontstage, camarote e tapete vermelho.

Sobre as atrações, Wesley Safadão dispensa explicações; o baiano Léo Santana, que tem viajado todo o país, é a grande aposta da música baiana na atualidade; e Wallas Arrais é um nome em ascensão no cenário musical e também estará na programação com seu repertório que não deixa ninguém ficar parado.

Para completar o time e representar o público feminino,  a cantora Gil Mendes promete que todos irão aprovar seu repertório e se divertir muito com seu show. Ela retorna a Arapiraca após um tempo sem se apresentar na cidade.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Via G (Arapiraca), no Acesso Vip (Garden Shopping e Parque Shopping Maceió) e no Viva Alagoas (Maceió Shopping), através do site ou aplicativo da Farra Chique (disponível para iOS e Android).

Para mais informações basta ligar (82) 9 9943-0909.

Serviço:

Farra Chique 2017

Atrações: Wesley Safadão, Léo Santana, Gil Mendes e Wallas Arrais
Quando: 29 de OUTUBRO de 2017
Onde: Arapiraca – Alagoas às 18 horas
Vendas Online: http://farrachique.com.br/event/8382
Realização: Farra Chique Entretenimento e Barrera Produções