Oportunidades

Sine Arapiraca oferece mais de 20 opções de vagas de emprego para esta sexta (06)

Por 7 Segundos Arapiraca 06/10/2017 08h08
Sine Arapiraca oferece mais de 20 opções de vagas de emprego para esta sexta (06)
SINE Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, oferece mais de 20 vagas de emprego para esta sexta-feira (06). Entre elas, cabeleireira, manicure e bibliotecário, para essa é necessário ter ensino superior completo em biblioteconomia.

Consultor de vendas, frentista, vendedor interno, atendente balconista, lavador de automovéis, classificador de carnes, apontador de produção, mecânico de manutenção de máquinas industriais, supervisor de vendas comercial, gerente comercial, eletricista de veículos automotores, instalador de alarmes e acessórios, vendedor pracista, mecânico de automóvel, vendedor pracista, bordador à máquina, auxiliar de costura e costureira de máquina industrial são as demais vagas em aberto.

Os interessados devem se dirigir até às 14h desta sexta-feira ao posto do Sine, localizado na rua São Francisco, número 1234, no Centro.

Cada cargo tem uma experiência mínina exigida, assim como outras especificações, por isso que é bom o profissional entrar em contato com o Sine através do 3522-1902 para tirar dúvidas e se informar a respeito da documentação necessária.