Arapiraca

Thor está desaparecido há uma semana e família pede ajuda

Por 7 Segundos Arapiraca 05/10/2017 09h09
Thor está desaparecido há uma semana e família pede ajuda
Thor é da raça maltês - Foto: Divulgação

A estudante de engenharia química da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Alice Lira, 19 anos, pede a ajuda da população arapiraquense para encontrar Thor, desaparecido há uma semana. O cachorro da raça maltês tem um ano e três meses e foi visto pela última vez na quinta-feira da semana passada, dia 28 de setembro.

De acordo com Alice, toda vez que alguém abre o portão da garagem de sua residência Thor dar uma carreira para a área verde, visto que a família mora próximo, no bairro Novo Horizonte. E na quinta-feira (28) não foi diferente.

A estudante foi em casa pegar um documento por volta das 10h20 e o cachorro saiu, mas a ausência do mesmo só foi percebida na parte da tarde. Foi quando as buscas foram iniciadas.

“Continuamos com esperança de encontrá-lo e pedimos a ajuda de todos”, disse a mãe de Alice em uma publicação nas redes sociais. “Ele é um cachorro dócil, muito sensível e temos preocupação com sua alimentação, pois Thor é suscetível a gastrite”, informou.

Inclusive, nesta mesma postagem, Rosa Maria Lira agradece aos que têm entrado em contato e enviado fotos e mensagens. Ela conta que essas demonstrações de afeto e solidariedade ainda não levou Thor para casa, mas ajudou a cachorra Belinha a voltar ao seu lar esta semana.

“Ficamos muito felizes por ela e na certeza que logo acharemos o Thor”, finalizou.

Quem tiver alguma informação, a família disponibilizou números para contato: 99381-5283, 99986-4406 e 99985-3074.