Agreste

Prefeitura do Agreste capacita servidores sobre primeiros socorros e combate à incêndio

Treinamento realizado por Coordenação da Defesa Civil

Por 7 Segundos Arapiraca com Prefeitura de Teotônio Vilela 04/10/2017 12h12
Prefeitura do Agreste capacita servidores sobre primeiros socorros e combate à incêndio
Uso correto de extintor foi ensinado a servidores da Prefeitura de Teotônio Vilela - Foto: Assessoria

Funcionários da Prefeitura de Teotônio Vilela, município localizado na região Agreste de Alagoas, estão capacitados a lidar com situações de emergência relacionadas a incêndios e fazer o atendimento inicial de eventuais vítimas.

De acordo com a gestão municipal, o treinamento promovido pela Secretaria de Administração, Gestão e Patrimônio contou com aulas teóricas e exercícios práticos de combate a incêndio, primeiros socorros e uso de extintores.

O treinamento em Teotônio Vilela foi realizado na sexta-feira (29), pela coordenação da Defesa Civil, no Centro de Treinamento da Secretaria de Administração, e contou com a presença das diretorias do RH, de Material e Patrimônio, Arquivo e Almoxarifado, Instituto de Identificação, Junta do Serviço Militar, coordenadoria de cemitérios e representantes do STI.

Na oportunidade, foi exposta a importância de saber conduzir corretamente os extintores em caso de incêndio, qualificando os servidores públicos para garantir mais segurança no trabalho desenvolvido pelo município.

O secretário Flávio Francisco Franoli Oliveira declarou que “o treinamento foi um sucesso absoluto. Agrademos ao bombeiro Anderson Clayton e o apoio do prefeito Joãozinho Pereira”.