Celebridades

"Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce”, diz Faustão sobre Elza Soares

Elza Soares já foi vítima de violência doméstica e seu sucesso recente fala justamente disso, a música “Maria da Vila Matilde”.

Por TV Foco 02/10/2017 11h11
'Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce”, diz Faustão sobre Elza Soares
Domingão do Faustão e Elza Soares. - Foto: Divulgação

A cantora Elza Soares participou do “Domingão do Faustão”, na noite desse último domingo, 01 de outubro, e, durante o programa, o apresentador Fausto Silva resolveu fazer uma piada coma veterana, que acabou gerando revolta.

Tudo começou quando o global resolveu ressaltar a força de Elza e a sua superação de momentos adversos ao longo da vida, mas pecou em uma piadinha: “Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce”, declarou.

Logo em seguida, os internautas, que não perdoam, criticaram a postura do famoso. Muitos consideraram a declaração do apresentador uma “piada de mau gosto”.

Elza Soares já foi vítima de violência doméstica e seu sucesso recente fala justamente disso, a música “Maria da Vila Matilde”, que traz os versos: “Cadê meu celular eu vou ligar pro 180?” e “Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim”.

FAUSTÃO FICA IRRITADO NO PROGRAMA

Sempre muito autêntico e sem papás na língua, Fausto Silva ficou um tanto revoltado e “perdeu a cabeça” durante o programa dele nesse domingo (1).

Durante o quadro do “Ding Dong” deste fim de semana, Fausto Silva mais uma vez não poupou a produção dele e chamou a atenção de todo mundo.

O apresentador estava incomodado porque a produção não colocou o audio original de um dos homenageados do quadro. Para quem não sabe, no “Ding Dong”, Faustão recebe artistas que marcaram o mundo da música ou em alguns casos, intérpretes para as canções, quando o homenageado já não é mais vivo. Desta vez, o apresentador pediu o áudio original da música que estava tentado ser decifrada por Bruno de Lucca, que participava do quadro.

“Eles têm uma mania de editar e não colocam o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele”, detonou o apresentador. Xiii.