Violência

Menor de idade é dopado e estuprado por outros dois menores

Menor de 14 anos foi detido

Por 7 Segundos Arapiraca 01/10/2017 10h10
Menor de idade é dopado e estuprado por outros dois menores
Samu - Foto: cortesia

Uma menor de idade, 13 anos, foi estuprado por outros dois menores em um terreno baldio na noite deste sábado (30), no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.

A vítima teria relatado à Polícia Militar que estava na Praça Arapiraquinha quando foi abordado por um menor que lhe chamou para conversar. Logo após, o acusado teria colocado um pano em seu rosto e ele veio a desmaiar, e quando acordou estava em um terreno baldio com as calças abaixadas, ainda segundo a versão do adolescente.

O garoto foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Os médicos constataram que a vítima teria sido estuprado e que houve penetração na região anal. O menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no qual foi submetido a um exame de conjunção carnal.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Apreensão

Horas após o crime, um menor de apenas 14 anos foi detido. Na versão da polícia, ele teria confessado o estupro e delatado que teve a ajuda de outro colega, também menor de idade, que foi identificado no relatório.

O menor apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Já o segundo menor apontado como suspeito de ter participado do caso, não foi localizado.