Polícia

Comandante do 10º BPM recebe título de cidadão honorário

Honraria concedida pelo Poder Legislativo de Quebrangulo

Por 7 Segundos Arapiraca com PM Alagoas 28/09/2017 15h03
Comandante do 10º BPM recebe título de cidadão honorário
Comandante do 10º BPM foi homenageado com título de cidadão honorário - Foto: Divulgação

O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Pantaleão Ferro, foi homenageado com o título de cidadão honorário de Quebrangulo, município da região Agreste alagoana.

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Eduardo Tenório, concedeu a honraria ao comandante do 10º BPM para agradecer o empenho da Polícia Militar no combate à criminalidade que tem resultado na queda dos índices de crimes no município vizinho de Palmeira dos Índios, sede do 10º BPM.

Além da eficiência dos trabalhos dos policiais militares comandados pelo tenente-coronel Pantaleão Ferro, o título de cidadão honorário é um reconhecimento público da casa legislativa aom relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade local.

Pantaleão Ferro agradeceu a honraria recebida nessa quarta-feira (27), durante a abertura da Festa da Cultura 2017, destacando em seu discurso fatos históricos de Quebrangulo, bem como um pouco de sua trajetória de vida, estendendo os méritos aos seus comandados.

“Me integrar à família quebrangulense, formada por homens e mulheres de fibra e caráter ímpar, é para mim e meus familiares motivo de honra e alegria. Quero estender o momento à tropa do 10º BPM, em especial a do GPM local que atua diuturnamente combatendo a criminalidade e garantindo a segurança pública deste município”, destacou o comandante.