Acidentes

Motorista fica preso nas ferragens após colisão com caminhão

Por 7 Segundos Arapiraca 27/09/2017 20h08
Motorista fica preso nas ferragens após colisão com caminhão
Amarok destruída em colisão - Foto: 7 Segundos

No fim da tarde desta quarta-feira (27) um motorista ficou preso nas ferragens, após uma colisão envolvendo três veículos na AL-220, sentido Sertão, depois do povoado Canaã, em Arapiraca, Agreste alagoano.

As informações são de que um caminhão baú estava indo para o sertão alagoano quando colidiu com a lateral de um veículo de passeio, um Corsa preto, que estava cruzando a pista. Em seguida, o caminhão perdeu o controle e bateu na lateral de uma Amarok branca que estava estacionada na pista. O veículo maior só parou ao se chocar com uma árvore.

O motorista da Amarok, conhecido como “Chumbinho”, ficou preso nas ferragens e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada do condutor das ferragens.

Ainda segundo as informações, quatro homens que estavam no veiculo Corsa foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Agreste. A mulher e dois homens que também estavam na Amarok conseguiram sair ilesos.

Estiveram no local cinco veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três da equipe do  Bombeiros para os primeiros socorros.

Vídeo: