Polícia

Depois de 5 horas sob a mira de assaltantes, reféns são liberados

Por 7 Segundos Arapiraca 27/09/2017 19h07
Depois de 5 horas sob a mira de assaltantes, reféns são liberados
Agência dos Correios - Foto: Reprodução

Após cinco horas de tensão, todas as pessoas que estavam sendo mantidas como reféns numa agência dos Correios, em Luziápolis, distrito de Campo Alegre, Agreste Alagoano, foram libertadas. Desde a tarde desta quarta-feira (27) cinco pessoas - incluindo uma criança  - estavam sob a mira de revólveres, após uma tentativa de assalto. 

Com a chegada da polícia ao local, uma negociação começou a ser feita e os assaltantes solicitaram que seus familiares estivessem presentes para uma possível rendição. A suspeita é que os dois sejam da cidade de Arapiraca.

Primeiro, a dupla armada liberou a mulher e sua filha, mas seguiram rendendo quatro funcionários no interior da agência.

De acordo com o militar, Sargento Mário, que falou por telefone para a equipe do 7 Segundos, dois indivíduos chegaram de moto e anunciaram o assalto aos clientes e funcionários dos Correios. Populares que notaram a movimentação suspeita, acionaram o Batalhão e, em seguida, danificaram os pneus das motos dos assaltantes para dificultar uma possível fuga.

Nenhuma das vítimas saiu ferida.