Arapiraca

[Vídeo] Com show de Sikeira Jr., shopping completa mais um ano

Por 7 Segundos Arapiraca 26/09/2017 07h07
[Vídeo] Com show de Sikeira Jr., shopping completa mais um ano
Com show de Sikeira Jr., shopping completa mais um ano - Foto: Reprodução

A administração do Arapiraca Garden Shopping comemorou, na noite desta segunda-feira (25), o sucesso do empreendimento que completou quatro anos.

Tocando o tradicional “parabéns pra você”, a banda da Polícia Militar de Arapiraca deu o pontapé inicial, trazendo um repertório selecionado que agradou aos presentes. Ao mesmo tempo, um super bolo foi cortado e servido para todos que assistiam na praça de alimentação.

Segundo Rafael Sena, superintendente do shopping, a comemoração foi pensada para privilegiar o público que freqüenta o local. “Pensamos em algo que pudesse envolver e agradar toda família”.

Mas o momento mais esperado foi o show solo do apresentador Sikeira Jr. Conhecido por sua irreverência e discurso polêmico, trouxe a descontração esperada e agradou a "gregos e troianos". A equipe do 7 Segundos estava lá e registrou tudo para você.

Com localização privilegiada, o shopping fica em Arapiraca, capital do agreste alagoano, as margens da rodovia AL-220 - uma das principais vias de acesso do estado. Até agora, o mall alcançou a marca de quase 150 operações, entre lojas e quiosques, com frequência de até 10.00 pessoas/dia, chegando à marca de até 15.000 nos finais de semana. Mais contratos estão sendo assinados e já tem novidades que irão ampliar o mix de serviços disponíveis à população.