Na Mídia

Filhos de Marcelo Rezende desabafam sobre viúva do apresentador

"Nós reconhecemos o que ela fez pelo nosso pai", afirmam.

Por 7 Segundos Arapiraca com Diário de Pernambuco 25/09/2017 08h08
Filhos de Marcelo Rezende desabafam sobre viúva do apresentador
Filhos de Marcelo Rezende concederam entrevista a Roberto Cabrini. - Foto: SBT/Divulgação

O repórter e apresentador Roberto Cabrini, do programa Conexão Repórter, do SBT, exibido na madrugada do domingo para a segunda-feira, entrevistou dois filhos do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, morto este mês, aos 65 anos, em função de um câncer de pâncreas irradiado para o fígado.

Diego (mora na Argentina) e Patrícia (filha mais velha) conversaram sobre o falecimento do pai e a suposta desavença com a viúva Luciana Lacerda, de 51 anos.

Em uma das manifestações, eles negam atritos com a companheira de Rezende. "Nós reconhecemos o que ela fez pelo nosso pai", afirmam. Os dois também criticaram a forma como parte da mídia veiculou boatos sobre brigas entre eles e ela. De acordo com a dupla, eles tomaram conhecimento da doença do pai através de um telefonema.

"Ele foi bem objetivo. Disse que estava com câncer e que havia se espalhado para o fígado", declararam. Entre outros pontos abordados pelo programa, estão a vida do apresentador do bordão "corta pra mim" e a busca pela terapia alternativa em detrimento do tratamento convencional.