Na Mídia

Fernanda Gentil conta como assumiu homossexualidade

Por 7 Segundos Arapiraca com Folha Max 21/09/2017 12h12
Fernanda Gentil conta como assumiu homossexualidade
Fernanda Gentil - Foto: Reprodução / Internet

A apresentadora e comentarista esportiva Fernanda Gentil, durante apresentação do programa Papo de Almoço, na nova Rádio Globo, na terça (19), recebeu famosos como Maria Ribeiro e Poliana Abritta.

Em meio ao debate da decisão de um juiz do Distrito Federal que permitiu tratar homossexualidade como doença, Gentil falou sobre o dia que contou à família ser homossexual.

“Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”, disse Gentil aos pais.

De acordo com a apresentadora, a conversa foi franca e deu tempo para que os pais pensassem e absorvessem a notícia, o que ela considera mais importante: “É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora”, completou ela.

A apresentadora namora a jornalista Priscila Montandon. O relacionando foi oficializado cinco meses após o fim do casamento de Fernanda com Matheus Braga.