Violência

Três irmãos e um primo são as vítimas da chacina no Sertão de Alagoas

Por 7 Segundos Arapiraca 21/09/2017 07h07
Três irmãos e um primo são as vítimas da chacina no Sertão de Alagoas
Vítimas de chacina foram identificadas - Foto: Divulgação

Demorou mas as vítimas da chacina da última terça-feira (19) em Jacaré dos Homens, no Sertão alagoano, foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O órgão informou logo no início desta quinta-feira (21) que dos quatro jovens, três são irmãos e um é primo.

Naturais da cidade sertaneja Carneiros, os irmãos Samuel de Souza Alexandre, José Juliano de Souza Alexandre e Josué de Souza Alexandre tinham, respectivamente, 22, 14 e 16 anos. Já o primo, identificado como Juliano Ferreira, tinha a mesma idade de José Juliano, 14 anos.

Os corpos já foram liberados pelos familiares.

O caso

Na madrugada de terça-feira (19) quatro jovens foram executados com tiros na cabeça, em uma estrada de acesso ao Sítio da Baixa, na zona rural do município de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas. A polícia foi informada por populares que passaram pelo local e acharam os cadáveres.

De acordo com a perícia do IC, não foram encontrados sinais de tortura nos cadáveres. O perito explicou que todas as vítimas foram mortas com disparos de pistola calibre 380, e apenas um deles foi atingido também por um tiro de espingarda calibre doze. Outro detalhe é que alguns dos disparos foram efetuados na região posterior da cabeça, indicando uma possível tentativa de fuga de duas das vítimas.