Arapiraca

Vítimas de chacina ainda não foram identificadas por familiares

IML informou que nenhum parente apareceu no órgão ou telefonou.

Por 7 Segundos Arapiraca 20/09/2017 11h11
Vítimas de chacina ainda não foram identificadas por familiares
IML informou que nenhum parente apareceu no órgão ou telefonou. - Foto: Divulgação

Os quatro jovens que foram assassinados a tiros na madrugada de terça-feira (19) em Jacaré dos Homens ainda não foram identificados.

A reportagem do 7 Segundos foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca na manhã desta quarta-feira (20) e foi informada que nenhum familiar apareceu nem entrou em contato através do telefone do órgão. 

Os corpos já foram necropsiados e aguardam algum parente para serem liberados.

De acordo o perito do Instituto de Criminalística, Edson Junior, a idade das vítimas tende a variar entre 13 a 30 anos e nenhuma das vítimas possuía documentos pessoais.

O caso

Na madrugada de terça-feira (19) quatro jovens foram executados com tiros na cabeça, em uma estrada de acesso ao Sítio da Baixa, na zona rural do município de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas. A polícia foi informada por populares que passaram pelo local e acharam os cadáveres.

De acordo com a perícia do IC, não foram encontrados sinais de tortura nos cadáveres. O perito explicou que todas as vítimas foram mortas com disparos de pistola calibre 380, e apenas um deles foi atingido também por um tiro de espingarda calibre doze. Outro detalhe é que alguns dos disparos foram efetuados na região posterior da cabeça, indicando uma possível tentativa de fuga de duas das vítimas.