Polícia

Polícia recupera moto roubada e detém indivíduo com mandado de prisão em aberto

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria PM 18/09/2017 08h08
Polícia recupera moto roubada e detém indivíduo com mandado de prisão em aberto
Polícia recupera moto roubada e detém indivíduo com mandado de prisão em aberto - Foto: Cortesia / PM

A guarnição de Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um indivíduo com mandado de prisão em aberto, durante a manhã desse domingo (17), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

Os militares estavam realizando rondas pela Rua Antônio Farias Leal, quando se depararam com Flávio da Silva, 30 anos, em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, ficou constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos legais.

Recuperação de Veículo

Já durante a madrugada de domingo (17), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) deteve Carlos Roberto da Silva, 47 anos, por estar com uma motocicleta roubada, no bairro Canafístula, também em Arapiraca.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando se depararam com um menor empurrando uma motocicleta shineray, cor branca, que estava com a corrente quebrada. Ao ser questionado, o jovem afirmou que a estava conduzindo para que fosse consertada.

A guarnição solicitou a nota fiscal, porém seu proprietário, Carlos Roberto, apresentou um documento falso. Em seguida, foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo.

A motoneta e o proprietário foram conduzidos a Central de Polícia para prestar esclarecimentos. A moto ficou apreendida para a perícia técnica.