Polícia

Polícia Militar registra quatro casos de violência contra a mulher no Agreste

Em menos de 24 horas

Por 7 Segundos Arapiraca com 3º BPM 17/09/2017 09h09
Polícia Militar registra quatro casos de violência contra a mulher no Agreste
Jovem que tentou assaltar adolescente é preso pela PM em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados em cidades da região Agreste de Alagoas em menos de 24 horas. As situações estão registradas no boletim divulgado para a imprensa pela Polícia Militar.

Segundo dados do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro problema ocorreu por volta das 11h desse sábado (16), em Lagoa da Canoa, onde Ruan José da Silva, um jovem de 18 anos, foi preso por ter aplicado um soco no rosto e chutes na perna da vítima cuja identidade é preservada.

Ruan José foi autuado em flagrante e levado para a Central da Polícia Civil, em Arapiraca. Horas mais tarde, já no período da noite, a mesma delegacia recebeu Edson Ferreira Lima, 29 anos, também acusado por agredir fisicamente uma mulher.

Edson Lima reside na zona rural de Feira Grande e foi preso por policiais do 3º BPM às 21h55 no centro da cidade de Lagoa da Canoa, próximo ao Bar da Vânia, por ter aplicado vários chutes na vítima não identificada no registro.

Outro caso de violência contra a mulher aconteceu na madrugada deste domingo (17), em Taquarana, onde Linaldo Santos do Carmo, 19 anos, foi preso em flagrante por “vias de fato, injúria e ameaça”, conforme registro do 3º BPM.

Entre as vítimas dos atos praticados pelo jovem consta uma senhora de 50 anos. Linaldo Santos foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil situada em Palmeira dos Índios, outro município polo do Agreste alagoano.

Violência contra a mulher é o tipo de crime com maior índice de registros em Alagoas e também aconteceu na zona rural de Arapiraca durante a noite desse sábado (16).

Acionada para averiguar uma situação, a equipe da Força Tarefa 02 prendeu José Iremildo Teixeira da Silva, 40 anos, no povoado Carrasco. Ele agrediu uma mulher e foi conduzido para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante conforme a Lei Maria da Penha.