Polícia

Acusado por incendiar residência, adolescente é apreendido pela Força Tarefa

Caso registrado em município do Agreste alagoano

Por 7 Segundos Arapiraca com PM Alagoas 13/09/2017 15h03
Acusado por incendiar residência, adolescente é apreendido pela Força Tarefa
Casa foi incendiada em Igaci por adolescente, segundo PM - Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que tirava serviço no programa Força Tarefa na região Agreste de Alagoas.

Os policias faziam patrulhamento de rotina em Igaci, município vizinho de Palmeira dos Índios (sede do quartel do 10º BPM), quando visualizaram fumaça saindo de uma casa. Ao chegar no local não especificado na divulgação que consta no site da Polícia Militar, foi constatado que se tratava de um incêndio no imóvel.

Ainda segundo a PM de Alagoas, um indivíduo sem camisa foi detido pela Força Tarefa tentando se evadir do local, sendo identificado como o autor do incêndio. Ele foi capturado pelo pessoal que também conseguiu conter as chamas, situação que teve a normalidade totalmente assegurada pelo Corpo de Bombeiros, acionado pelos policiais.

A ocorrência registrada na última segunda-feira (11) e publicada no portal da PM na tarde desta quarta-feira (13) informa ainda que vários objetos da casa incendiada foram danificados. O menor de idade apreendido foi conduzido à delegacia de Igaci para a realização dos devidos procedimentos.