Arapiraca

Diretora Geral do Campus Ufal recebe título de cidadã arapiraquense

Homenagem acontece nesta quarta-feira (13), na Câmara de Vereadores

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 13/09/2017 13h01
Diretora Geral do Campus Ufal recebe título de cidadã arapiraquense
Eliana Cavalcanti recebe título de cidadã arapiraquense - Foto: Ufal (arquivo)

A Diretora Geral do campus Ufal Arapiraca, Doutora Eliana Aparecida Holanda Cavalcanti, recebe nesta quarta-feira (13), o título de cidadã honorária arapiraquense.

A honraria concedida pela Câmara Municipal de Arapiraca será oficializada a partir das 19h30, no plenário da Casa Herbene Melo, situado na Avenida Rio Branco, centro da cidade.

Segundo a assessoria da Câmara Municipal, a autora da homenagem é a Professora Graça Lisboa, que destaca o papel da educadora que tem Bacharel em Ciências Biológicas, é Mestre em Biologia Animal e Doutora em Oceanografia Biológica, título alcançado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Eliana Cavalcanti assumiu diferentes cargos acadêmico-administrativos no campus Ufal Arapiraca. Ela foi a primeira coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (2006-2010), Diretora Acadêmica (2010-2014) e atualmente é a Diretora Geral e Administrativa da Ufal Arapiraca, cargo que equivale à reitoria do campus responsável por ofertar dezenas de cursos na capital do Agreste e também em Viçosa, Palmeira dos Índios e Penedo.