saia justa

Ana Maria Braga erra e é corrigida ao vivo por Fernanda Torres

POR: TV Foco
Ana Maria Braga e Fernanda Torres
Divulgação

A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, recebeu na manhã dessa segunda-feira (11) a presença da atriz Fernanda Torres. 

No entanto, o encontro acabou sofrendo com uma saia justa criada por falha da produção. Durante o café da manhã, tradicionalmente tomado pelos convidados durante a entrevista, Fernanda elogiou o fato de ter tapioca na mesa.

Ana Maria disse então que pesquisou um cardápio especial para a atriz: “Fizemos uma pesquisa para saber o que você gosta de comer de manhã”, afirmou a apresentadora.

“A gente quer tratar bem os convidados da gente, né?”, acrescentou Ana Maria, servindo café para a atriz. “Você toma o que de café da manhã?”, perguntou a apresentadora. “Eu tomo chá”, respondeu a atriz. “Chá? Eu servi café”, notou Ana. “Tem uma xícara ali. Vamos trocar. Acho que o chá é esse”, completou Fernanda, que apontou para outra garrafa térmica. “Não. Esse é leite”, explicou loira. “Então vou tomar café”, respondeu. “Faz um chazinho”, pediu Ana para a produção.

Ainda no programa, outra situação chamou a atenção. Ao anunciar o novo trabalho de Fernanda na TV, “Filhos da Pátria”, Ana Maria cometeu outra gafe. “A novela estreia no dia 19 de setembro”, disse a apresentadora, que logo foi cortada: “Na verdade é uma série”, disse Fernanda.

Ana Maria Braga ao vivo corrigida fernanda torres gafe Mais Você saia justa

Veja Também

Comentários