Polícia

Homem é preso na BR-316 logo após assaltar farmácia

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria PRF 12/09/2017 10h10
Homem é preso na BR-316 logo após assaltar farmácia
Homem é preso na BR-316 logo após assaltar farmácia em Olho d’Água das Flores - Foto: Cortesia / PRF

Por volta das 21h30 dessa segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informações de policiais militares de Santana do Ipanema, município localizado no Sertão Alagoas, que um homem havia acabado de assaltar uma farmácia em Olho d’Água das Flores.

Com as características pessoas do sujeito em mãos e com a informação que ele utilizou um veículo Celta, de cor prata, para fugir do loca, os policiais se articularam e iniciaram rondas pela rodovia federal.

Uma hora depois do recebimento da ocorrência, em frente à entrada da cidade Maravilha, na BR-316, o referido veículo foi avistado. O motorista foi revistado, assim como também foi feita uma busca pelo carro, confirmando assim a suspeita.

O homem, de 31 anos, portava o revólver calibre 38 carregado com cinco munições, que havia usado para cometer o crime. Segundo ele, tinha saído de Paulo Afonso, na Bahia, com destino ao interior, cometeu o roubo e ficou por um tempo escondido num posto de combustível da região.

Foi encontrado com o sujeito R$278,00, que segundo o mesmo foi o apurado do crime. O homem foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.