Arapiraca

Sine disponibiliza vagas de emprego para trabalhar em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 12/09/2017 09h09
Sine disponibiliza vagas de emprego para trabalhar em Arapiraca
Sine Arapiraca informa vagas de empego - Foto: Internet

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca informa a abertura de vagas para seleção em diversas empresas situadas na capital do Agreste. A oferta é diversificada, para ambos os sexos, desde que preencha os requisitos necessários para cada função.

De acordo com os dados divulgados para a imprensa, há vagas para trabalhar como analista de marketing e designer gráfico. Mas a maioria das oportunidades visam atender a demanda de estabelecimentos comerciais, como chapista de lanchonete, pizzaiolo, operador de caixa, vendedor interno e supervisor de vendas.

Também há vagas para mecânico de automóvel (para esta função não existe escolaridade mínima exigida), técnico de segurança do trabalho e mecânico de motocicletas.

O Posto Sine Arapiraca funciona na Rua São Francisco, nº 1234, Centro da cidade, no horário das 8h às 14horas de segunda à sexta-feira, Os interessados também podem obter maiores informações ligando para o 3522-1902.

Vale ressaltar que a tabela com a disponibilidade de vagas é informada diariamente pelo Sine, podendo ser alterada a todo tempo a depender do preenchimento das mesmas.