Alagoas

Membro da Polícia Militar de Alagoas ganha prêmio dos "Heróis Reais"

Subtenente Sampaio concorre agora em nível nacional

Por 7 Segundos Arapiraca com PM Alagoas 09/09/2017 08h08
Membro da Polícia Militar de Alagoas ganha prêmio dos 'Heróis Reais'
Subtenente Erivaldo Sampaio é finalista em competição nacional - Foto: Divulgação

O subtenente da Polícia Militar de Alagoas, Erivaldo Sampaio, lotado no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), foi o vencedor da etapa Nordeste do prêmio “Heróis Reais”.

Com 26 anos de serviços prestados à população alagoana, o subtenente Sampaio concorreu com dois policias, um da Paraíba e o outro do Rio Grande do Norte, na categoria Bravura, alcançando um número de 90.837 votos.

A conquista se deu pela ação honrosa de coragem e audácia, ocasião em que o militar impediu o suicídio de um homem que queria pular da Ponte do Reginaldo, situada em Maceió, episódio registrado em fevereiro deste ano.

Como premiação da etapa Nordestes, o subtenente vai ganhar o Troféu Heróis Reais - cuja entrega ocorrerá no mês de dezembro, em Vitória (ES) – e uma viagem, com direito a acompanhante, para as Serras Gaúchas, incluindo visita à fábrica da Taurus, em São Leopoldo (RS), empresa patrocinadora dp evento.

O integrante do BPRp compartilha os méritos do prêmio com seus companheiros de labuta diária. “A conquista não é apenas do subtenente Sampaio e sim de toda a Polícia Militar, principalmente dos policiais militares que junto a mim somam diariamente em nossa Unidade Operacional para redução da criminalidade em nosso Estado”, disse.

Agora, Sampaio vai concorrer na etapa nacional com os vencedores das outras regiões do Brasil na mesma categoria. O link para a votação começa a partir do dia 1º de dezembro na página do Heróis Reais e mais uma vez a sua participação é fundamental.