Arapiraca

Justiça recupera tratores e implementos agrícolas da prefeitura de Arapiraca

Patrimônio localizado em propriedade de vereador

Por 7 Segundos Arapiraca 08/09/2017 17h05
Justiça recupera tratores e implementos agrícolas da prefeitura de Arapiraca
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão - Foto: Internet

Tratores e implementos agrícolas que pertencem à Prefeitura de Arapiraca foram recuperados nesta sexta-feira (08), durante cumprimento de ordem judicial.

Realizada com apoio de efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar – que confirmou a realização da operação para a redação do 7 Segundos -, o mandado resultou na recuperação do patrimônio localizado em propriedade situada no Sítio Fernandes, zona rural do município da região Agreste de Alagoas.

Segundo informações extraoficiais, o responsável pela devolução dos tratores e implementos é um vereador arapiraquense identificado como Sérgio do Sindicato. A reportagem do portal tentou conversar com o parlamentar, deixou recado na caixa de mensagens do seu celular, mas não obteve resposta.

Nem a Polícia Militar e nem a Prefeitura de Arapiraca confirmaram a identidade da pessoa que mantinha os bens públicos guardados em área particular.

Sobre o assunto, a gestão municipal emitiu a seguinte nota

No início do ano, a nova gestão averiguou a situação dos bens pertencentes ao patrimônio público da Prefeitura de Arapiraca. A relação dos bens pertencentes ao município, mas que não estavam na prefeitura, e em nenhum outro órgão ligado a ela, foi encaminhada para a Procuradoria Geral do Município e em seguida à Justiça, que está tomando as providências cabíveis.