Polícia

Policiais cumprem mandado e prendem suspeito por tráfico de drogas

Três menores de idade também foram apreendidos durante operação em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca com 3º BPM 07/09/2017 14h02
Policiais cumprem mandado e prendem suspeito por tráfico de drogas
Maconha apreendida - Foto: Cortesia

O cumprimento de ordem judicial por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na captura de suspeito por tráfico de drogas em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, Claudemir Caetano da Silva, 23 anos, foi preso na madrugada deste feriado de 7 de Setembro no bairro Planalto.

A operação realizada por uma guarnição do Pelopes, pessoal da Força Tática e agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca resultou ainda na apreensão de mais três pessoas, todas com 17 anos de idade, segundo registro da ocorrência no 3º BPM.

Ainda conforme o boletim policial, no local do cumprimento do mandado foram localizados 0,820 kg de maconha, R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois reais) em espécie, um caderno de anotações, três aparelhos celulares e um veículo GM celta de cor prata e placa org0261/al.

Todo material apreendido, o veículo e os acusados foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Claudemir Caetano.

Já os menores de idade irão responder por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.