Arapiraca

Agricultura familiar de Arapiraca é contemplada com dois novos tratores

Por Assessoria 05/09/2017 09h09
Agricultura familiar de Arapiraca é contemplada com dois novos tratores
Agricultura familiar de Arapiraca é contemplada com dois novos tratores - Foto: Assessoria

Na manhã dessa segunda-feira (04) o prefeito Rogério Teófilo realizou a entrega de dois novos tratores, que irão beneficiar milhares de agricultores familiares de Arapiraca. A entrega aconteceu na sede da Cooperal e contou com as presenças de diversas autoridades políticas, além de representantes de associações, cooperativas e agricultores em geral.

Os tratores são frutos de emenda parlamentar do deputado federal e hoje ministro do Turismo, Marx Beltrão, que se fez presente à solenidade ao lado da vice-prefeita Fabiana Pessoa, do deputado estadual Severino Pessoa, do prefeito de Feliz Deserto, Maycon Beltrão, de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Edilson Ramos, além de vereadores e demais lideranças de Arapiraca e região.

De acordo com o prefeito Rogério Teófilo, a atual gestão não medirá esforços no sentido de realizar investimentos no setor. “Arapiraca é uma cidade onde a agricultura familiar é pujante e dela sobrevivem milhares de famílias, que além de tirarem o sustento próprio também empregam outras pais e mães de famílias”, frisou o prefeito.

Ainda durante a solenidade, o ministro Marx Beltrão assegurou que irá viabilizar recursos para a construção de um parque de exposições em Arapiraca, onde os agricultores poderão expor seus produtos em eventos de negócios voltados à Agricultura.