Arapiraca

Motocicletas são roubadas a todo momento no município de Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 02/09/2017 07h07
Motocicletas são roubadas a todo momento no município de Arapiraca
Polícia Militar - Foto: Assessoria/ Ilustração

Todos os dias são registrados inúmeros roubos de motocicletas. As ocorrências constam no Boletim de Ocorrência do 3º Batalhão da Polícia Militar. Sem falar nos casos onde as vítimas preferem não prestar queixa. No documento deste sábado (02), foram registrados quatro casos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Três deles aconteceram em plena luz do dia.

A polícia foi acionada para a primeira ocorrência por volta das 9h47. Uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 Fan, de cor preta e placa OXN 2557/AL, foi roubada no bairro Eldorado por dois indivíduos desconhecidos. Segundo informações, após cometerem o roubo os acusados fugiram do local tomando destino ignorado.

Horas depois, uma motocicleta do mesmo modelo, mas de cor vermelha e placa MVI 0621/AL foi roubada por suspeitos armados no povoado Pau d’Arco, zona rural de Arapiraca. Os ladrões não foram presos mas a polícia fez buscas e encontrou o veículo abandonado no Sítio Furnas. A moto foi conduzida para a delegacia.

Já no período da tarde a polícia foi acionada, via 190, para uma ocorrência onde uma motocicleta com as mesmas descrições de marca e modelo do delito no Pau d'Arco, mas de placa 3107/AL, foi roubada por volta das 15h37 na zona rural da capital do Agreste por dois indivíduos mais uma vez desconhecidos. Até o momento a moto não foi localizada.

Nas proximidades do antigo lixão, no bairro Planalto, uma vítima informou à polícia que havia sido roubada por um casal na noite dessa sexta-feira (01). Eles levaram a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha e placa OHB 2382/AL. Como o veículo possui um dispositivo rastreador, com pouco tempo a guarnição militar seguiu o sinal e encontrou o mesmo abandonado. Proprietária e motocicleta foram levadas à delegacia para os procedimentos necessários.