Polícia

[Vídeo] Perseguição policial gera a prisão de suspeitos por roubo de carro

Operação teve ainda colisão nas imediações do posto de combustíveis Di Van

Por 7 Segundos Arapiraca 01/09/2017 12h12
[Vídeo] Perseguição policial gera a prisão de suspeitos por roubo de carro
Presos por roubo de carro, porte de arma de fogo e direção perigosa - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Três veículos e uma motocicleta colidiram durante acidente registrado agora a pouco nas imediações do posto de combustíveis Di Van, situado à margem da rodovia AL-110, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Um dos carros envolvidos – um Fiat Uno – foi roubado no Distrito de Luziápolis, situado no município de Campo Alegre. O veículo, com placa da cidade de Porto Real do Colégio-AL, foi o mais danificado na colisão que também envolveu um táxi, uma moto e um caminhão.

Também há pessoas presas pela Polícia Militar e um ferido, motociclista que sofre fratura exposta na perna esquerda.

De acordo com informaões passadas para a imprensa, o Fiat Uno estava sendo seguido por equipe do 11º BPM e não do 3º BPM, como informado antes.

Ao perceber a aproximação da polícia, os ocupantes do Uno tentaram fugir, causando a colisão que chegou a paralisar o trânsito nas proximidades do Trevo Jeferson de Carvalho nesta sexta-feria, primeiro dia do mês de setembro.

Dois suspeitos por roubo de carro, porte de arma e direção perigosa foram detidos pela Polícia Militar e levados para a Central da Polícia Civil.

Os presos foram identificados como Elvis Marques Andrade, 27 anos, foragido do presídio de Canhotinho, em Pernambuco, e Fábio Cristo Santosm 27 anos, natural de Afogados da Ingazeira, outro município do estado pernambucano.

Ainda segundo as informações colhidas pelo 7 Segundos com a Polícia Civil, Elvis estava preso por homicídio e Fábio já havia sido preso por tráfico de drogas.

Os dois haviam roubado o Fiat Uno de cor prata e placas MUX 9364 Porto Real do Colégio - AL em São Miguel dos Campos e seguiram, pela rodovia BR-101, para São Sebastião, no Agreste alagoano, e depois Arapiraca, onde perceberam que eram seguidos pela polícia. 

Os presos causaram o acidente e ainda tentaram escapar a pé, motivo dos transtornos registrados neste início de final de semana na capital do Agreste alagoano

Notícia atualizada às 15h47