Acidentes

[Vídeo] Ambulância colide em vaca na AL-220 em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca 01/09/2017 07h07
[Vídeo] Ambulância colide em vaca na AL-220 em Arapiraca
Ambulância ficou danificada. - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Cinco pessoas saíram da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, em uma ambulância cidadã com destino ao Hospital Regional de Arapiraca, onde foram orientados a irem para Maceió. Os pacientes seguiram viagem, que acabou sendo interrompida nas proximidades do sítio Bom Jardim, na AL-220, por volta das 2h30 desta sexta-feira (01), por uma vaca no meio da pista.

O motorista da viatura ao ver o animal deu uma freada brusca para evitar uma tragédia, mas mesmo assim ele acabou batendo na vaca. O acidente danificou a ambulância e apenas uma mulher identificada como Rosangela Santos Floriano, 31 anos, bateu com cabeça e foi levada para o Hospital de Emergência. Os demais passageiros também foram encaminhados para uma avaliação médica.

Já o motorista e um amigo ficaram no local esperando a Polícia de Trânsito para os procedimentos necessários.

Confira detalhes no vídeo:

Ao se dirigir para cobrir esta ocorrência, a reportagem do 7 Segundos por pouco não colidiu em um boi que estava atravessando a pista. Outros quatro animais andavam pelo meio da pista na madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações de um repórter do site, é frequente ver animal solto nesta localidade, que inclusive muitas pessoas já morreram vítimas de acidentes.