Arapiraca

[Vídeo] Escola anuncia construção de complexo poliesportivo

Complexo vai ser entregue à população em fevereiro de 2018.

Por 7 Segundos Arapiraca 31/08/2017 11h11
[Vídeo] Escola anuncia construção de complexo poliesportivo
Imagem ilustrativa da quadra poliesportiva que será construída - Foto: Jânio Barbosa

Estudar em um colégio que que conta com quadra poliesportiva, piscina semiolímpica e campo society pode parecer fora da realidade da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, mas para o Colégio de Educação Básica Santa Esmeralda (Cebase), localizada no número 221 da rua Cícero Torres, no bairro Brasília, é um sonho que está prestes a se tornar realidade.

Nessa quinta-feira (30), a equipe da escola – no mercado há 26 anos - reuniu a imprensa e a comunidade arapiraquense para apresentar o projeto do complexo poliesportivo: uma quadra de 22 por 35m, uma piscina semiolímpica de 12 por 25 e um campo society com iluminação artificial e área gourmet.

O terreno de quatro mil metros quadrados já foi adquirido e fica a 700m da escola. As obras serão iniciadas agora no mês de setembro com data prevista de entrega do complexo para fevereiro de 2018.

“Esse novo empreendimento é um sonho pois reconhecemos a importância do esporte para mudar a realidade da juventude de Arapiraca”, disse o professor Tiago Abel. “O espaço é para incentivar a prática esportiva tanto dos nossos alunos e servir a comunidade”, garantiu.

O professor finalizou sugerindo que quem estiver em busca da prática esportiva de qualidade, já sabe onde vai encontrar.

Confira o vídeo produzido pela equipe do 7 Segundos