Cultura

Zé Lezin apresenta novo espetáculo em Arapiraca

Mesas estão praticamente esgotadas.

Por 7 Segundos Arapiraca 30/08/2017 11h11
Zé Lezin apresenta novo espetáculo em Arapiraca
Novo espetáculo do humorista Zé Lezin - Foto: Divulgação

Dia 8 de setembro o paraibano Zé Lezin “desembarca” em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para apresentar seu novo espetáculo e lançar o DVD “Um Matuto na Lava Mato”. As mesas para assistir o humorista, que vai se apresentar no Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, às 20h30, estão praticamente esgotadas.

Por entender que a correria é grande e que a maioria das pessoas agem como manda o figurino típico brasileiro, deixando tudo para última hora, a Farra Chique – que traz o artista pela sexta vez para a capital do Agreste – oferece o sistema de delivery.

Os interessados devem ligar no número (82) 99943-0909, solicitar o serviço e uma pessoa efetuará a venda, que pode ser paga tanto à vista quanto no cartão de crédito.

Informações sobre valor da mesa quando da arquibancada, estão no final desta matéria.

Sobre

Inspirado na Operação Lava Jato e gravado no início do mês de julho na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, a fonte de inspiração para o repertório do humorista – que sempre utiliza temas do cotidiano - é a crise econômica e política do Brasil.

Além de se divertir durante cerca de 1h30 com o stand-up, o público vai poder curtir uma música ao vivo e todo um sistema de bar.

Serviço:

Dois setores: arquibancada por 22 reais e mesa para quatro pessoas por 150 reais (valor à vista); Se for no cartão o valor pode ser dividido em duas vezes e o ingresso individual passa a custa 25 reais e a mesa 165 reais.

Vendas: Oficina do Smartphone, na Rua Estudante, número 271, no Centro de Arapiraca; Na loja Via G; Pelo aplicativo da Farra Chique ou pelo site do Acesso Vip.

Mais informações: (82) 99943-0909