Cultura

Artistas de Arapiraca fazem shows em teatro de Maceió

Apresentações acontecem no Deodoro

Por 7 Segundos Arapiraca com Agência Alagoas 29/08/2017 11h11
Artistas de Arapiraca fazem shows em teatro de Maceió
Banda Gato Negro - Foto: Divulgação

O Teatro Deodoro vai ser palco de mais um encontro da música alagoana, com destaque para artistas de Arapiraca. O cantor Janu e a banda Gato Negro se apresentam no projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato nesta quarta-feira (30), às 19h30.

O ingresso custa R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada e está à venda na bilheteria do teatro, a partir das 14h, e online, sem taxa de conveniência, pelo site http://www.compreingressos.com/espetaculos/8642-janu-e-gato-negro-no-maior-barato.

Janu é músico e produtor cultural arapiraquense, que há seis anos mescla samba-rock com outros ritmos no projeto Lindeza. Ele se apresenta no Teatro Deodoro é o Maior Barato com Alan Alves (guitarra), Rodrigo Cruz (bateria), Ítallo França (baixo) e Ricardo Evangelista (percussão).

Já a banda Gato Negro, composta por Paulo Franco (vocal e guitarra), André Tenório (baixo e backing vocal) e Wilson Silva (bateria), é uma grande referência em Arapiraca, tem 10 anos de estrada e lançou o CD Cio no ano passado com o chamado powerpop nordestino.

“Nós pretendemos fazer um show bem dinâmico, em alguns momentos vamos tocar juntos, inclusive em parceria que já temos no CD Cio. Além de amigos, conterrâneos e parceiros, a gente já vem produzindo juntos shows, músicas, projetos e essa apresentação é resultado de tudo isso. A gente vive um momento bem frutífero em Arapiraca, não só com Janu e Gato Negro, como também com outras bandas, e o show no Teatro Deodoro é o Maior Barato é um resumo do que tem sido feito na cidade. É uma grande honra e oportunidade se apresentar no palco centenário do Teatro Deodoro”, explicou o músico Janu.