Polícia

[Vídeo] Câmera de mercadinho registra assalto à mão armada

Imagens mostram ousadia dos ladrões

Por 7 Segundos Arapiraca 26/08/2017 12h12
[Vídeo] Câmera de mercadinho registra assalto à mão armada
Ladrões assaltam mercadinho usando arma de fogo - Foto: 7 Segundos

As imagens são claras. Dois ladrões de aparência jovem chegam em um mercadinho da cidade de Junqueiro, na região Agreste de Alagoas, e praticam assalto a mão armada.

O crime foi registrado às 18h38 dessa sexta-feira (25), pelo sistema de segurança eletrônico do estabelecimento comercial, filmagem que circula nas redes sociais mostrando como tudo aconteceu.

Trajando casaco, bermuda e boné, os dois autores do assalto agem como se fossem clientes. O rapaz de moletom vermelho se dirige ao caixa, com alguns itens tirados das prateleiras do mercadinho.

Ao mesmo tempo, o comparsa, que usa um blusão de cor preta, vai até a porta do estabelecimento para observar o movimento, olhando sempre para a rua.

Uma senhora entra no local, com uma criança lhe acompanhando. Logo em seguida, o ladrão que estava na entrada do mercadinho saca um revólver da cintura e anuncia o assalto.

Ele empurra o homem que conversava com as funcionárias e ‘faz o cata’, já com capuz do blusão sobre o cabeça, retirando todo o dinheiro que havia na máquina registradora. O parceiro do crime recolhe pertences pessoais das funcionárias, inclusive telefone celular.

A ocorrência registrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar também informa o roubo de documentos pessoais, cartões de crédito e de agência bancária. O relato da ocorrência diz ainda que os autores fugiram em uma moto e as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Polícia Civil.