Alagoas

Renan Filho libera crédito para trabalhadores e anuncia obras em Batalha

Investimentos para cidades do Sertão, Baixo São Francisco e Bacia Leiteira

Por 7 Segundos Arapiraca com Agência Alagoas 26/08/2017 09h09
Renan Filho libera crédito para trabalhadores e anuncia obras em Batalha
Renan Filho libera crédito para microempreendedores em Batalha - Foto: Facebook Renan Filho

Uma linha de crédito de R$ 354 mil foi concedida a 110 trabalhadores de quatro municípios do Sertão, do Baixo São Francisco e da Bacia Leiteira de Alagoas. Os recursos foram liberados pelo governador Renan Filho e o diretor presidente da Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), Rafael Brito.

O investimento que atende comerciantes, artesãos e pequenos produtores rurais foi oficializado durante solenidade realizada nessa sexta-feira (25), na cidade de Batalha.

De acordo com informações divulgadas pelo governo estadual, além dos beneficiados em Batalha, a linha de crédito também atenderá microempreendedores dos municípios de Traipu, Belo Monte e Monteirópolis.

"A Desenvolve volta aqui, numa segunda rodada, já estivemos no Cajá dos Negros, onde fizemos um grande evento em que a agência deu oportunidade a muita gente da agricultura familiar, às mulheres e aos jovens empreendedores", recordou Renan Filho.

O governador anunciou que construirá um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Batalha, sendo que o terreno que será cedido pela prefeitura, e também garantiu apoio à realização da exposição agropecuária que acontece de 27 a 30 de setembro.