Polícia

Fugitivo da Unidade de Internação de Menores de Maceió é localizado em Arapiraca

Trabalho realizado por equipe da 4ª DRP

Por 7 Segundos Arapiraca com 4ª DRP Arapiraca 24/08/2017 12h12
Fugitivo da Unidade de Internação de Menores de Maceió é localizado em Arapiraca
Tentativa de fuga termina com menor morto e três agentes feridos na UIM - Foto: Divulgação/Internet

Um fugitivo da Unidade de Internação de Menores (UIM) localizada em Maceió, capital de Alagoas, foi recapturado nessa quarta-feira (23) na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.

O menor identificado pelas iniciais de seu nome (V.D.I.S.) foi apreendido no Sítio Sementeira por policiais civis da 4ª DRP, unidade atualmente sob comando interino da delegada Maria Fernandes Porto, substituta do delegado Gustavo Xavier do Nascimento,

De acordo com o informe da 4ª DRP de Arapiraca, o menor apreendido estava internado na UIM por ter cometido os crimes de receptação, roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo nos anos de 2016 e 2017 em Arapiraca e Limoeiro de Anadia, outro município da região Agreste alagoana.

V.D.I.S. escapou da unidade de internação a pouco mais de um mês, fuga registrada em 20 de julho, juntamente com outros seis menores infratores.

Em outra ação da 4ª DRP, os policiais civis prenderam Niraldo Rodrigues dos Santos, 42 anos. Contra ele há um mandado de prisão preventiva por ele ter cometido o crime de tentativa de homicídio em 2011.

Segundo a Polícia Civil, Niraldo Rodrigues foi preso no bairro Caititus, em Arapiraca. O preso também responde pelos crimes de ameaça e ato obsceno.