Política

Rogério Teófilo se reúne com deputado federal e ministros em busca de apoio

Por Assessoria 24/08/2017 09h09
Rogério Teófilo se reúne com deputado federal e ministros em busca de apoio
Prefeito Rogério Rófilo, Deputado Federal Pedro Vilela, e Ministro das Cidades, Bruno Araújo - Foto: Assessoria

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, está em Brasília onde mantém importantes encontros com ministros de Estado, senadores e deputados da bancada alagoana. O objetivo é consolidar apoio federal para diversas frentes de trabalho que estão sendo abertas na capital do Agreste.

“A missão de um prefeito não se prende aos limites do município ou do Estado, a atuação em Brasília é fundamental para buscar recursos e assegurar parcerias”, afirma o prefeito.

Ele visitou nesta quarta-feira (23) os ministérios das Cidades, do Turismo e da Integração Nacional e encontrou parlamentares alagoanos. No Ministério das Cidades, acompanhado do deputado federal Pedro Vilela, o prefeito solicitou a liberação de emendas e tratou de habitação e recuperação de vias, além de convênios para realização de obras.

No Ministério da Integração Nacional, os assuntos tratados foram infraestrutura comunitária e pavimentação em diversos pontos do município. No Ministério do Turismo, a pauta foi em torno de obras de infraestrutura turística e eventos de grande repercussão já confirmados para o segundo semestre, como o Festival da Primavera e as festividades de Natal e Ano Novo.

“Em todos os encontros mantidos com ministros, parlamentares e demais técnicos federais, a nossa prioridade é uma só: a melhoria da qualidade de vida em Arapiraca, seja com obras de infraestrutura ou eventos de grande porte que geram oportunidades de trabalho e geração de renda para a população”, destaca o prefeito Rogério Teófilo.