Chamamento público

Empresa vai receber R$350 mil para executar Festival de Cinema de Penedo

Interessadas na parceria deverão comparecer ao Museu Palácio Floriano Peixoto, no dia 25 de agosto, às 11h

POR: Assessoria
Festival de Cinema de Penedo tem o intuito de fomentar a produção audiovisual de Alagoas e no Nordeste
Jonathan Lins

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira (21), a prorrogação do edital de chamamento público para seleção de organização que irá executar o Festival de Cinema de Penedo, no ano do Bicentenário de Emancipação Política de Alagoas.

Entidades interessadas na parceria deverão comparecer ao Museu Palácio Floriano Peixoto, sede da Secult, no dia 25 de agosto, às 11h, levando a proposta do Plano de Trabalho e documentação, em envelopes separados.

O valor previsto para a realização da parceria do chamamento público é de R$ 350 mil, programado em dotação orçamentária própria e previsto no Orçamento do Estado para o exercício de 2017.

O certame tem o intuito de fomentar a produção audiovisual de Alagoas e no Nordeste, além da criar espaços para debates e circulação de ideias do Cinema Brasileiro.

Poderão participar do chamamento organizações da sociedade civil que não tenham fins lucrativos, sediadas em Alagoas, ou com representação fixa, atuante e reconhecida no desenvolvimento de atividades culturais, convênios e parcerias, pelo prazo mínimo de três anos.

As propostas serão julgadas por uma Comissão de Seleção, cujas decisões estarão obrigatoriamente embasadas em parecer técnico.

200 anos alagoas 200 anos de alagoas chamamento público Diário Oficial edital Empresa Festival de Cinema festival de cinema de penedo Penedo produção audiovisual receber

Veja Também

Comentários