Alagoas

Subtenente da PM de Alagoas é finalista em evento de bravura policial

Participe da votação e ajude a levar nosso herói para a finalíssima nacional

Por 7 Segundos Arapiraca com PM Alagoas 19/08/2017 12h12
Subtenente da PM de Alagoas é finalista em evento de bravura policial
Subtenente Erivaldo Sampaio é finalista em competição nacional - Foto: Divulgação

Erivaldo Sampaio está na Polícia Militar de Alagoas há 26 anos. Ele é subtenente, atualmente lotado no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em Maceió, e foi numa ronda na capital que praticou um ato de bravura que o levou à condição de finalista da etapa Nordeste do prêmio “Heróis Reais”’.

O oficial evitou que um homem pulasse da ponte do Reginaldo e cometesse suicídio, ato praticado em fevereiro deste ano.

“Naquele momento meu instinto policial falou mais alto. Um dia jurei defender a sociedade alagoana, mesmo com o risco da minha própria vida, e irei honrar a missão a mim designada. A vida sempre está em primeiro lugar. Sinto-me lisonjeado em representar Alagoas nessa etapa e pretendo também chegar à etapa nacional”, enalteceu o subtenente Sampaio.

Por respeitar e praticar a missão no dia em que vestiu a farda da PM de Alagoas, Erivaldo Sampaio concorre na categoria bravura do “Heróis Reais”, evento idealizado pelo empresário e instrutor policial Marcos Val.

Apoiado pela indústria Taurus, o prêmio busca valorizar a atuação de agentes de segurança pública do Brasil (policiais civis e militares, agentes penitenciários, guardas municipais, policiais federais e rodoviários federais) no desempenho de suas funções.

A votação da etapa Nordeste do prêmio ‘Heróis Reais’ foi aberta nessa sexta-feira (18). Para que o representante de Alagoas chegue à etapa nacional é preciso passar pela etapa regional, e sua participação é de fundamental importância. Basta entrar no site do prêmio (http://www.heroisreais.com.br/historia/erivaldo-santos-sampaio-sargento-da-policia-militar-de-alagoas/) e deixar seu voto.

Aproveite e conheça também as outras histórias participantes.