Comunidade

Povoado Cana Brava recebe o Projeto Prefeitura Perto de Você

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 17/08/2017 12h12
Povoado Cana Brava recebe o Projeto Prefeitura Perto de Você
Projeto Prefeitura Perto de Você - Foto: Assessoria

O Projeto Prefeitura Perto de Você chega à comunidade de Cana Brava no próximo sábado, dia 19 de agosto. Com ele, chega também a comitiva do prefeito Joãozinho Pereira e do vice Márcio Vilela para inaugurar obras realizadas pelo projeto e celebrar junto à população.

O projeto, que beneficia comunidades e promove melhorias na qualidade de vida dos comunitários,chega a sua 8ª edição comprovando sua importância e seu valor para o desenvolvimento da população vilelense.

Na saúde, a secretária Izabelle Alcântara Pereira coordena ações do programa Mais Saúde, onde oferta consultas médicas em diversas áreas, incluindo imunização e testes rápidos, atividades na área de artesanato, educação física e estética. E nessa edição do programa, também será realizada a entrega de uma unidade de saúde que servirá de ponto de apoio da UBS 10 (Imburí) para a comunidade.

O Programa Minha Casa Melhor, que já é figura carimbada do PPVC, sob a coordenação da secretária de habitação Ivana Pacheco, ofertará uma casa novinha. O felizardo da vez é o senhor José Martins, um viúvo que antes vivia de aluguel junto dos seus dois filhos. José agora poderá economizar e desfrutar de maior conforto e segurança em seu lar.

Atendendo aos desejos e pedidos da população, a Prefeitura construiu uma praça, que será entregue no sábado. Para os fiéis, a Capela de Santa Helena passou por reformas e o padre Murilo celebrará a missa inaugural.

Encerrando o mutirão, às 20h tem leilão de prendas, e às 22h, a Festa de Santa Helena.