Negócios

Arapiraca recebe 4ª edição do Boteco do Empreendedor nesta quinta-feira

Bate papo ocorrerá no Escritório Comedoria e inscrições estão ocorrendo no site do evento.  

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 17/08/2017 09h09
Arapiraca recebe 4ª edição do Boteco do Empreendedor nesta quinta-feira
Alguns dos profissionais convidados para a 4ª Edição do Boteco - Foto: Divulgação

Estabelecer uma boa gestão na empresa e fazer com que a mesma gere resultados positivos, já são considerados grandes desafios para os empreendedores ao longo de sua jornada. Mas quando em seus negócios, todas estas situações ainda são potencializadas por meio de decisões e interferências de familiares? Os resultados interferem no ambiente familiar? Ou o ambiente familiar interfere nos resultados? 

É com este tipo de questionamentos que o Boteco do Empreendedor apresenta sua 4ª edição na cidade de Arapiraca. Com o tema “EMPREENDEDORISMO FAMILIAR”, o projeto traz ao público uma discussão bastante presente nos negócios da principal cidade do agreste do estado. O projeto, que vem se tornando referência, traz para o público um conjunto de informações extremamente relevantes com convidados escolhidos a dedo e com um ambiente descontraído onde a cerveja e os petiscos influenciam a informalidade, potencializando assim o network entre os inscritos.

Para este evento, o Chopp El Capitã (Devassa Puro Malte) estará disponível para a apreciação dos presentes.

Nesta edição, os participantes escolhidos foram: Vargthon Nunes, Gerente de compras da empresa Merconplas Indústria de Plástico e Comércio S/A, Enderson Maia, Membro da diretoria do Grupo São Tiago e Diretor do departamento de tecnologia e informação do Grupo; Gilberto Junior, psicólogo clínico, psicoterapeuta na Benvir - desenvolvimento humano e é psicólogo da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca e para mediar Victor Ferreira, consultor e Co-fundador do Boteco do Empreendedor.

O evento não possui fins lucrativos sendo desenvolvido por meio dos seguintes parceiros e/ou patrocinadores: Agência Lúmen de Marketing e Publicidade, Orientis – Soluções Empresariais, Dra. Michele Araújo - Estética, Opus – Consultoria Financeira, Sou Imagem, Mix Impressos, Escritório Comedoria, Bake Burguer, Flau Gourmet, Eita Pizza, Choperia El Capitán, Popular Alimentos, Já é Notícia, DBF Distribuidora, CEPROAL, Materializando Sonhos e Análise Assessoria Contábil.

O 4° Boteco do Empreendedor acontecerá nesta quinta-feira (17), a partir das 19h, no escritório comedoria e as inscrições são gratuitas e limitadas.

Clique aqui, para garantir vaga ou obter mais informações sobre a programação do evento.

Serviço:
4° Boteco do empreendedor
Onde: Escritório Comedoria
Quando: 17/08/2017 (quinta feira)
Horário: 19h