Oportunidades

SINE informa abertura de vagas para emprego em Arapiraca

Oportunidade em diversas áreas

Por 7 Segundos 15/08/2017 14h02
SINE informa abertura de vagas para emprego em Arapiraca
Sine Arapiraca informa vagas de empego para início de julho - Foto: Internet

O SINE Arapiraca informa a abertura de vagas para seleção em diversas empresas situadas na capital do Agreste. A oferta é diversificada, para ambos os sexos, desde que preencha os requisitos necessários para cada função.

De acordo com os dados divulgados para a imprensa pelo SINE, a maioria das vagas é direcionada para o setor de comércio/serviços, com disponibilidade de emprego para supervisor de vendas, consultor de venda, promotor de vendas e vendedor pracista.

Também há vagas para costureira de máquina industrial, estofador de móveis (sofás e colchões), costureiro de colchões, técnico de informática, mecânico de automóveis, soldador elétrico, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de laboratório químico, auxiliar de laboratório de análise clínica e auxiliar administrativo.

O Posto Sine Arapiraca funciona na Rua São Francisco, nº 1234, Centro da cidade, no horário das 8h às 14horas de segunda à sexta-feira, Os interessados também podem obter maiores informações ligando para o 3522-1902.