Acidentes

Vítima se nega a esperar atendimento, vai embora de hospital e precisa ser socorrido

Por 7 Segundos Arapiraca 13/08/2017 16h04
Vítima se nega a esperar atendimento, vai embora de hospital e precisa ser socorrido
Vítima de acidente se nega a esperar atendimento, vai embora de hospital e precisa ser socorrido - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Duas pessoas ficaram feridas após acidente de motocicleta na tarde deste domingo (13), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

As duas vítimas estavam em uma ‘cinquentinha’ quando perderam o controle e colidiram com um poste. Os dois teriam sido atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que esteve no local do acidente para prestar o primeiro atendimento e encaminhar às vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste.

O curioso é que uma das vítimas, que além dos ferimentos, apresentava sinais de embriaguez se recusou a esperar o tratamento e decidiu ir embora do hospital, sem receber o devido atendimento médico.

O homem teria saído do hospital e chegado até a rua Ouro Branco, bairro Santa Esmeralda, ele deitou em uma calçada, chamando atenção dos populares que passavam pelo local, e viram a cabeça ensanguentada da vítima, que acionaram novamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma unidade Pelicanos do Samu, foi ao encontro da vítima para realizar um segundo atendimento e tentar convencer o homem a voltar para o Hospital de Emergência do Agreste, a vítima incialmente teria se negado a buscar atendimento no local, mas após conversa com os socorristas, teria concordado em voltar para a unidade por conta própria, já que o local era próximo do hospital, e demoraria muito para chegada de uma ambulância.