Oportunidades

Empresa abre 120 vagas para contratação em Arapiraca

Posto Sine informa ainda disponibilidade de emprego em outras áreas

Por 7 Segundos com Agência Alagoas 12/08/2017 11h11
Empresa abre 120 vagas para contratação em Arapiraca
Desse total, 200 vagas são destinadas a função de operador de telemarketing.

O posto do Sine Arapiraca está ofertando 120 vagas para atendente de telemarketing, quatro para oficiais de serviços gerais de manutenção, duas vagas para costureira em geral e quatro para consultor de vendas.

Também há vagas para coordenador pedagógico, mecânico, cozinheiro, garçom, técnico eletrônico, vendedor pracista, professor de inglês e técnico em enfermagem.

O Posto Sine Arapiraca funciona na Rua São Francisco, nº 1234, Centro da cidade, no horário das 8h às 14horas de segunda à sexta-feira, Os interessados também pode obter maiores informações ligando para o 3522-1902.

Já em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, o posto do Sine está ofertando 30 vagas para a construção civil, cinco para auxiliar administrativo, cinco para vigia e uma vaga para cozinheiro.

Segundo a divulgação do governo estadual, também há vagas disponíveis em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, e Teotônio Vilela, municípios da região Agreste.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine, munido de documentos como Carteiras do Trabalho e de Identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada.