Acidentes

Criança é atingida durante acidente com veículo de transporte complementar em Arapiraca

Veículo faz a linha de Santana do Ipanema para a região Agreste

Por 7 Segundos 12/08/2017 09h09
Criança é atingida durante acidente com veículo de transporte complementar em Arapiraca
Acidente com veículo de transporte complementar feriu criança - Foto: Josival Menezes/7 Segundos

Uma criança de nove anos de idade sofreu um corte na cabeça e pode ter fraturado um dos braços por conta da colisão do veículo onde viajava no banco da frente. A pequena vítima foi atingida em cheio quando a van guiada por motorista identificado como George Albuquerque, que também seria o pai do menino, colidiu na traseira de um caminhão baú, acidente registrado na manhã deste sábado (11), em Arapiraca, em trecho da rodovia AL-110.

A reportagem do 7 Segundos conversou com o motorista do veículo de carga e ele declarou que seguia normalmente no trecho próximo ao posto de combustíveis Divan, onde o tráfego de véiculos é lento por conta das obras inacabadas de duplicação da rodovia estadual.

A impressão que o motorista do caminhão teve do acidente é que o condutor da van deve ter perdido o controle do carro que ficou praticamente destruído na parte da frente, no lado do passageiro, justamente onde o menino estava. A criança foi socorrida por equipe do SAMU para o Hospital de Emergência do Agreste, assim como George Albuquerque, que sofreu um corte na testa. 

Policiais do BPRv estão no local do acidente para controlar o trânsito.