Entretenimento

Arapiraca recebe show-tributo a Pink Floyd neste sábado

Banda símbolo do rock progressivo e da psicodelia

Por 7 Segundos com Divulgação 12/08/2017 08h08
Arapiraca recebe show-tributo a Pink Floyd neste sábado
Show da banda Pulsar vai homenagear Pink Floyd em Arapiraca - Foto: Internet

Um dos grupos mais influentes do rock progressivo mundial, o Pink Floyd, vai ser homenageada neste sábado em Arapiraca (12). O tributo ao grupo que tornou-se um dos ícones da psicodelia acontece no Baco Pub, o antigo QG, com a banda Pulsar, de Maceió.

O show começa às 21 horas, aberto por discotecagem de grupos ingleses. De acordo com a divulgação do show-tributo, a banda Pulsar promete rememorar os clássicos do Pink Floyd, tocando hits como “Time”, “Hey You”, “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” e até “Dogs”. A produção informa ainda que será cobrado couvert no valor de quinze reais.

Para o gerente do Baco Pub, Alex “Mago” Lúcio, esse espaço alternativo em Arapiraca tem oportunizado uma oferta constante do que vem acontecendo no cenário musical local.

“Investimos nas ‘bandas da casa’, da terra, o que acaba fortalecendo o movimento cultural. O Baco está de portas abertas para elas desde novembro do ano passado. E tem dado muito certo, sempre incentivando também o público a buscar novos sons e amizades”, diz Mago.

O Baco Pub fica na Avenida Governador Luiz Cavalcante, no bairro Novo Horizonte, exatamente onde funcionava o antigo QG